Aproveite a próxima onda de inovação de fabricação com Red Lion Controles e Ubidots

E se sua fábrica pudesse lhe responder, prevendo falhas antes que elas acontecessem ou alertando você quando a qualidade diminuir?

York, Pa. - dezembro 3, 2019 - A Internet das Coisas Industrial (IIoT) é uma tendência em rápida evolução, gerando oportunidades comprovadas para aumentar a produtividade, reduzir custos, economizar energia e impulsionar a transformação digital no atual cenário competitivo. Segundo a Accenture, as previsões do valor criado pela IIoT chegam a US $ 15 trilhões do PIB global da 2030. No entanto, a maioria das iniciativas de IoT permanece nos estágios de Prova de Conceito (PoC), enquanto apenas 26% das empresas viram suas iniciativas de IoT bem-sucedidas.

Red Lion e a Ubidots estão trabalhando para aumentar o sucesso da IIoT, reduzindo barreiras técnicas e permitindo a verdadeira mudança de paradigma que todos esperamos: indústrias conectadas.

Ativando o Connected Factory

Red Lion e a Ubidots fizeram parceria para permitir o futuro da fabricação hoje. Casal Red Lionpossui 40 anos de experiência em automação industrial e conectividade com “a plataforma IIoT mais utilizável do mercado”, e você terá uma experiência de apontar e clicar para implantar aplicativos IIoT rapidamente, do chão de fábrica à nuvem.

Seja você um integrador de sistemas ou um usuário final que busca melhorar a eficiência operacional, a produtividade, reduzir os tempos de inatividade ou maximizar a utilização de ativos, Red Lion + A integração do Ubidots ajudará você a otimizar seus projetos de IIoT.

Uma parceria de próximo nível

Como um construtor de aplicativos IIoT drag-n-drop flexível, a plataforma Ubidots foi implementada por integradores e OEMs não apenas no Smart Manufacturing, mas também em mineração, transporte, saúde, agricultura e muito mais. Apesar das semelhanças entre essas aplicações IIoT, o chão de fábrica é diferente: por um lado, centenas de protocolos de comunicação e formatos de dados são usados ​​para conduzir dados entre máquinas e CLPs, dificultando a centralização de informações importantes para a tomada de decisões. . Por outro lado, essas arquiteturas já estão em produção, tornando-as mais sensíveis a intervenções não planejadas, ou como o OT diria: "Se estiver em execução, deixe em paz".

À medida que os engenheiros de OT e TI exploram as possibilidades da fábrica conectada, os gateways IoT industriais, como Red LionO DA30D pode servir como uma opção rápida e segura para liberar o valor dos dados da máquina. Os gateways IIoT funcionam como uma interface entre redes industriais existentes e protocolos amigáveis ​​à Internet, como MQTT ou HTTP.

Como base da nossa parceria, Red Lion incluiu um conector Ubidots nativo interno Crimson® 3.1, um poderoso software de programação de última geração usado em vários Red Lion produtos como o Grafite Plataforma, IHM CR3000 e o versátil Estações de dados da série DA.

"Nosso Crimson Os produtos permitem que as empresas em todo o mundo coletem dados de praticamente qualquer coisa, enquanto o Ubidots é um dos painéis mais fáceis de configurar com os quais trabalhei. A combinação dos dois coloca a transformação digital ao alcance de qualquer pessoa. ” -Theresa Benson, Gerente de Marketing de Produto da Red Lion Controles

Temos o prazer de anunciar nossa oferta colaborativa oficial, ajudando integradores de sistemas, OEMs e usuários finais interessados ​​em levar suas soluções industriais para outro nível, adicionando nossas ferramentas e facilidade de uso ao Red Lionsuíte de tecnologia.

Para saber mais sobre nossa integração técnica, consulte o seguinte guia: Red Lion Crimson 3.1 - Integração de Ubidots

Sobre o Ubidots

O Ubidots é uma plataforma de desenvolvimento de IoT de baixo código para engenheiros e desenvolvedores sem tempo ou energia para criar um aplicativo IoT inteiro pronto para produção. Desde APIs amigáveis ​​ao dispositivo até uma interface limpa para os usuários finais, o Ubidots fornece os componentes essenciais de produtos e serviços inteligentes - como Web ou Mobile IoT Apps - sem a necessidade de contratar uma equipe cara de engenheiros para desenvolver e manter uma solução personalizada .

Para mais informações por favor visite www.ubidots.com.

Quem Somos Red Lion