Red LionA plataforma de automação de borda inteligente FlexEdge® integra TI e OT

Rede avançada e automação poderosa em um sistema operacional

York, Pa. - julho 28, 2020 - Red Lion's Plataforma de automação de borda inteligente FlexEdge® agora combina a escalabilidade do Linux® com o poder de Crimson® 3.2 em um sistema operacional fácil de usar. Essa fusão permite que um único controlador FlexEdge forneça rede, segurança e automação avançadas. Ao integrar tecnologia da informação e tecnologia operacional, o FlexEdge ajuda os clientes a reduzir custos, melhorar a segurança dos dados e aumentar a produtividade.

Powered by Crimson 3.2, a plataforma FlexEdge oferece aos clientes flexibilidade máxima para modificar facilmente a funcionalidade do controlador conforme as necessidades do aplicativo mudam. Da rede avançada à automação, um controlador faz tudo. Os clientes podem ativar funcionalidades adicionais por meio de atualizações de software desbloqueáveis ​​em campo que eliminam a necessidade de comprar ou adicionar mais equipamentos, economizando dinheiro e tempo de inatividade desnecessário.

Esses novos recursos abrem portas para novas combinações de produtos, expandindo ainda mais os aplicativos nos quais a plataforma FlexEdge pode ser implantada. Com os trenós modulares de comunicação do FlexEdge, os usuários agora podem implantar gateways de rádio multicelulares para aplicativos críticos de comunicação. E, para ambientes com requisitos exigentes, a plataforma oferece várias portas seriais isoladas, portas Ethernet roteáveis, trades de comunicação serial, USB, Wi-Fi e celulares opcionais e E / S instaláveis ​​em campo.

Para saber mais sobre Red LionPlataforma de automação de borda inteligente FlexEdge® da , visite www.FlexEdge.net.