Red Lion Apresenta Plataforma de Acesso Remoto Industrial Segura - Europa

Acesse, monitore e gerencie facilmente equipamentos remotos

York, Pa. - junho 29, 2021 - Red LionA Secure Remote Access Platform da, em parceria com MB connect line GmbH, está agora disponível no Reino Unido, Irlanda, Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e França. Esta solução de acesso remoto de última geração atende aos requisitos de segurança mais exigentes de aplicações industriais modernas. Red Lion'S Plataforma de acesso remoto seguro centraliza o gerenciamento de roteadores, permitindo que os clientes respondam e atuem rapidamente em seus ativos mais importantes de qualquer lugar, a qualquer momento. A capacidade de acessar, monitorar e gerenciar remotamente diversos equipamentos ajuda a reduzir os custos operacionais e o tempo de inatividade, reduzindo as visitas ao local e melhorando drasticamente os tempos de resposta.

“À medida que o mundo industrial mudou rapidamente para o novo normal de operações de produção remotas devido à pandemia, a demanda por plataformas que habilitem com segurança essas capacidades de operação de produção remota nunca foi tão forte e tão crítica”, de acordo com Craig Resnick, vice-presidente, ARC Advisory Grupo. “Red LionA Plataforma de Acesso Remoto Seguro da foi projetada para permitir acesso seguro em tempo real de qualquer local. A ARC espera que esse novo normal de operações de produção remotas permaneça mesmo após a pandemia, já que a indústria reconheceu seus benefícios para maximizar a produtividade, indicadores-chave de desempenho, lucratividade e, o mais importante, sustentabilidade para superar quaisquer desafios futuros semelhantes a uma pandemia. ”

Red LionOs roteadores e software Secure Remote Access da da fornecem capacidade flexível com segurança inflexível. O RLConnect24, um portal de serviço remoto, fornece um site centralizado simples para monitorar e gerenciar ativos e usuários implantados. O RLConnect24 também fornece visualização de dados, mapeamento geográfico, registro de dados e alarmes com base em dados operacionais ou gerados pelo sistema. O software cliente RLDialUp permite que os operadores conectem com segurança seu PC a ativos remotos para manutenção e configuração, como se estivessem conectados a ele localmente. Os roteadores são gateways de nível industrial que oferecem conectividade opcional LAN, WAN, serial, USB, Wi-Fi ou 4G LTE para garantir integração perfeita com qualquer aplicação industrial.

Red Lion também lançou o RA10, um firewall industrial compacto, que fornece segurança cibernética OT. Este firewall inteligente pode aprender e se autoconfigurar para ajudar a proteger ativos mais antigos, evitar conflitos de endereço e / ou isolar logicamente máquinas ou grupos de máquinas.

Para saber mais sobre Red LionPlataforma de acesso remoto seguro da, visite www.redlion.net/ra.

Sobre Nós Red Lion controles

Red Lion fornece soluções inovadoras para os mercados globais desde 1972 por meio de comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes. As tecnologias da empresa permitem que os clientes em todo o mundo obtenham visibilidade de dados em tempo real, o que aumenta a produtividade. Red Lion faz parte da Spectris plc, a empresa de instrumentos e controles para aumentar a produtividade.

Para mais informações por favor visite www.redlion.net.

© 2021 Red Lion Controls, Inc. Todos os direitos reservados. Red Lion, pela Red Lion Logo, Crimson e FlexEdge são marcas registradas da Red Lion Controls, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.