Red Lion Controles Adquire linha de conexão MB

York, Pa. - abril 4, 2022 - Red Lion A Controls tem o prazer de anunciar a aquisição da MB connect line GmbH, um fornecedor líder de conexão segura de máquinas e plantas para acesso remoto, coleta de dados e comunicação M2M. A adição da linha de conexão MB suporta Red Lion's para fornecer soluções de conectividade de borda seguras e fáceis de usar - permitindo que organizações em todo o mundo obtenham visibilidade segura de dados em tempo real que impulsionam a produtividade.

Com sede em Dinkelsbühl, Alemanha, a MB connect line é líder reconhecida em serviços de acesso remoto seguro, IoT industrial e segurança industrial. As soluções de hardware e software altamente seguras da MB connect line melhoram Red Lion's modular e robusta automação industrial e tecnologia de rede.

A adição da linha MB connect se baseia na colaboração estratégica anunciada entre as duas empresas em 2019. A aquisição se expande Red Lion's adicionando um complemento completo de produtos de um líder reconhecido do setor em segurança cibernética industrial e oferece aos clientes um Portal de Serviço Remoto para monitoramento remoto e configuração remota. Os clientes poderão atender às demandas dos ambientes industriais e fortalecer sua resiliência operacional com soluções seguras de acesso remoto.

"Red Lion Controles e linha de conexão MB são uma combinação poderosa. Com foco compartilhado em soluções de conectividade segura, estaremos melhor posicionados para atender nossos clientes que buscam fortalecer sua resiliência operacional com a convergência de Tecnologia da Informação e Tecnologia de Operações. Red Lion está muito animado em iniciar este novo capítulo, apoiando os clientes com uma oferta mais ampla de produtos e maiores recursos técnicos”, afirmou Jack Lee, Presidente da Red Lion Controles.

"Com a aquisição da linha MB connect pela Red Lion Controls, estamos dando o próximo passo em nossa parceria de sucesso. A linha de conexão MB continuará a expandir seu portfólio abrangente de soluções para manutenção remota segura e rede, bem como conectividade de borda e nuvem. A linha de conexão MB está muito animada para trabalhar em conjunto com Red Lion Controles para fornecer as melhores soluções para a transformação digital na indústria - e se beneficiar Red Lion A forte presença global da Controls", afirmou Siegfried Müller, CEO e fundador da MB connect line.

Sobre a MB connect line GmbH
Fundada em 1997, a linha MB connect é uma empresa independente de médio porte precursora quando se trata de soluções para comunicação profissional via internet – especialmente para conexão segura de máquinas e plantas para manutenção remota, coleta de dados, comunicação M2M e conectividade em nuvem. Com a plataforma de atendimento remoto mbCONNECT24 e ampla gama de modems de dados, roteadores industriais, firewalls e dispositivos IoT industriais, a linha MB connect oferece soluções completas ao cliente. www.mbconnectline.com

Download do comunicado de imprensa