Red Lion e MB Connect Line anunciam colaboração estratégica

Aprimorando a operacionalidade do cliente com uma plataforma poderosa para acesso remoto seguro, IoT industrial e segurança de rede

York, Pa. - novembro 26, 2019 - Red Lion Controles e MB connect line GmbH Temos o prazer de anunciar sua colaboração estratégica para oferecer soluções de conectividade remota e segura Red Lion® linha robusta de produtos de automação industrial.

À medida que as tendências da tecnologia conectada ou "inteligente" avançam, as organizações também reconhecem a oportunidade de equipar sites remotos com novas soluções de acesso remoto seguro. O fornecimento de conectividade, controle e recursos de monitoramento para sites remotos permite que as organizações respondam rapidamente às mudanças operacionais e otimizem a eficiência dos negócios. A era da digitalização também traz uma ampla gama de possíveis preocupações de segurança de TI, que normalmente não são abordadas por meio de hardware e software industrial padrão.

As soluções de hardware e software altamente seguras da MB connect line para sistemas de monitoramento de controle remoto e Red LionAs soluções modulares e robustas de controle e monitoramento de automação industrial se complementam perfeitamente. Os clientes poderão atender às demandas dos ambientes industriais, incluindo flexibilidade para personalizar recursos para atender a requisitos específicos do local. As soluções e ferramentas de software podem ser integradas de maneira segura e direta a aplicativos proprietários.

A linha de conexão MB da tecnologia de acesso remoto desenvolvida integrará perfeitamente Red Lion tecnologia de automação.

“A linha de conexão MB é o parceiro lógico para Red Lion para fornecer soluções seguras para a indústria e nossos clientes, adotando a transformação digital. As tecnologias Red Lion trazer para o mercado é complementar e serve como base para a implementação de soluções seguras de acesso remoto na ponta. ” disse Jack Lee, presidente da Red Lion. “A parceria estratégica apoia Red Liona visão de soluções de conectividade de borda seguras e fáceis de usar. ” Lee acrescenta.

“Hoje, mais do que nunca, a conexão segura de máquinas e plantas para manutenção remota, coleta de dados e conectividade em nuvem é fundamental. A excelente experiência de Red Lion em automação industrial e tecnologia de rede nos ajudará a impulsionar nossas soluções seguras - para oferecer a nossos clientes a melhor solução do setor para seus projetos de digitalização. ” disse Siegfried Müller, MB, CEO e fundador da linha de conexão, e acrescentou: “Além disso, Red Lion será um parceiro competente para nossos clientes na América do Norte ".

Sobre a MB connect line GmbH
Fundada na 1997, a MB connect line é uma precursora independente de empresas de médio porte quando se trata de soluções para comunicação profissional via Internet - especialmente para conexão segura de máquinas e plantas para manutenção remota, coleta de dados, comunicação M2M e conectividade em nuvem. Com a plataforma de serviço remoto mbCONNECT24 e uma ampla variedade de modems de dados, roteadores industriais, firewalls e dispositivos de IoT Industrial, a linha de conexão MB oferece soluções completas ao cliente.

Sobre Red Lion

Red Lion está focada em ser A Empresa de Dados Industriais™️. Capacitamos organizações industriais em todo o mundo a desbloquear o valor dos dados, desenvolvendo e fabricando produtos e soluções inovadoras para acessar, conectar e visualizar suas informações. Red LionAs instalações globais de fabricação e suporte da empresa atendem clientes nos segmentos de automação de fábrica, energia alternativa, petróleo e gás, energia e serviços públicos, transporte, água e águas residuais. Fornecemos soluções escaláveis ​​para conectividade em nuvem, inteligência de borda e gerenciamento de ativos, switches Ethernet industriais e medidores de painel e painéis de operador líderes do setor, para facilitar para as empresas obter visibilidade de dados em tempo real que impulsiona a produtividade.

Para mais informações por favor visite www.redlion.net.

© 2023 Red Lion Controls, Inc. Todos os direitos reservados. Red Lion, Red Lion logotipo, N-Tron, N-Ring, THE Industrial Data Company são marcas registradas de Red Lion Controls, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.