Red Lion Lança um medidor de painel gráfico de última geração, PM-50

A simplicidade de um medidor de painel atende ao poder de um futuro conectado.

York, Pa. - outubro 26, 2021 - Red Lion apresenta a próxima geração de medidores de painel, PM-50. Este medidor de painel gráfico, PM-50, expande Red Lionjá existente e premiado portfólio de medidores de painel. O PM-50 está disponível como display gráfico touchscreen de 3.5 ou 4.3 polegadas. Usando a tecnologia de "furto" simples, os usuários podem alternar facilmente entre as telas relevantes e receber dados operacionais abrangentes para monitorar equipamentos e produção. Alertas visuais notificam o usuário de que uma ação imediata é necessária, seja na própria unidade ou por meio do aplicativo PM-50, disponível no Google Play ou Apple Store.

O PM-50 oferece conectividade Wi-Fi integrada para que os usuários acessem remotamente o fluxo de trabalho crítico e processem dados dos limites do chão de fábrica para criar um chão de fábrica mais inteligente. A conectividade com fio também é uma opção via Ethernet e Modbus.

Rod Smith, Diretor Sênior, Gerenciamento de Produto da Red Lion oferecido: “O ambiente de fabricação de hoje está mudando rapidamente e há uma necessidade maior de visibilidade, conectividade e coleta de dados. Então, ao desenvolver este medidor de painel de próxima geração, a equipe da Red Lion se desafiaram a criar um produto que ajudasse a resolver esses desafios e permitir que os fabricantes tomassem medidas adicionais na criação de um chão de fábrica mais inteligente. O PM-50, com seu display gráfico inovador, faz exatamente isso - permitindo processos mais eficientes, tempo de atividade aprimorado e custos operacionais mais baixos. ”

O PM-50 é fácil de instalar, programar e expandir. O PM-50 pode substituir um medidor por um painel 1/8 ou 1/16 DIN recortado. Um assistente de programação no dispositivo, aplicativo móvel ou navegador da web fornece uma configuração fácil e intuitiva. Capacidade adicional está disponível com módulos instaláveis ​​em campo para fornecer saídas, comunicações e funcionalidade de alimentação CA quando necessário.

Para saber mais sobre Red LionMedidor de painel gráfico da, visite www.redlion.net.

Sobre Nós Red Lion controles

Red Lion fornece soluções inovadoras para os mercados globais desde 1972 por meio de comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes. As tecnologias da empresa permitem que os clientes em todo o mundo obtenham visibilidade de dados em tempo real, o que aumenta a produtividade. Red Lion faz parte da Spectris plc, a empresa de instrumentos e controles para aumentar a produtividade.

Para mais informações por favor visite www.redlion.net.

© 2021 Red Lion Controls, Inc. Todos os direitos reservados. Red Lion, pela Red Lion Logo, Crimson e FlexEdge são marcas registradas da Red Lion Controls, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais de seus respectivos proprietários.