HMS Networks Adquire Red Lion Controles

HMS adquire Red Lion

HMS Networks Adquire Red Lion Controls, expande significativamente sua presença na América do Norte

York, PA, EUA – 11 de dezembro de 2023 - HMS Networks (HMS) celebrou um acordo vinculativo para adquirir Red Lion Controls, um fornecedor diferenciado de soluções de automação industrial e redes. Este movimento estratégico sublinha o compromisso da HMS em expandir a sua presença global e reforçar a sua posição como líder da indústria no campo em rápida evolução da automação industrial.

A aquisição de Red Lion Controls representa um marco importante na estratégia de crescimento da HMS, reunindo dois inovadores no setor de automação industrial. Esta colaboração aproveitará os pontos fortes complementares de ambas as empresas, fornecendo aos clientes um conjunto abrangente de soluções de ponta projetadas para atender às crescentes demandas do cenário da Internet Industrial das Coisas (IIoT).

“Estamos muito felizes em receber Red Lion no HMS Networks família, as empresas combinam perfeitamente tanto no que diz respeito a produtos, presença geográfica e aspectos culturais. A combinação de Red Lionportfólio de produtos da HMS, que é complementar à oferta da HMS e tem sobreposição limitada, e a correspondência geográfica com Red Lion ter uma posição forte no atraente mercado norte-americano, e a HMS com os seus principais mercados na Europa, irá gerar boas oportunidades de vendas cruzadas", afirma Staffan Dahlström, CEO da HMS.

Red Lion A Controls, conhecida por suas soluções avançadas de automação e rede, contribuirá com sua experiência para aprimorar ainda mais o portfólio da HMS. As capacidades combinadas de ambas as empresas resultarão numa gama alargada de soluções, oferecendo aos clientes níveis sem precedentes de conectividade, eficiência e controlo nas suas operações industriais.

Marcel van Helten, presidente da Red Lion Controls, expressou entusiasmo com a aquisição, afirmando: "Este é um grande passo para Red Lion. Gostaria de agradecer à Spectris e Andrew Heath pelo apoio ao nosso crescimento nos últimos anos. Estou ansioso para poder trabalhar com a equipe HMS para tornar isso um grande sucesso.”

Espera-se que o fechamento da aquisição ocorra durante o primeiro semestre de 2024, sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo o registro e aprovação pelas autoridades apropriadas sob a Lei de Melhoria Antitruste Hart-Scott-Rodino de 1976 e o ​​registro e aprovação por o Comitê de Investimento Estrangeiro nos Estados Unidos.

Para ler o comunicado de imprensa completo em HMS Networks' local na rede Internet, clique aqui.

Sobre HMS Networks
HMS Networks AB (publ) é fornecedora líder de mercado de soluções em tecnologia industrial de informação e comunicação (TIC Industrial). A HMS desenvolve e fabrica produtos sob as marcas Anybus®, Ixxat®, Ewon® e Intesis®. O desenvolvimento ocorre na sede em Halmstad e também em Ravensburg, Nivelles, Igualada, Wetzlar, Buchen, Delft, Sibiu, Rotterdam e Bilbao. As vendas e o suporte locais são administrados por escritórios na Alemanha, EUA, Japão, China, Cingapura, Itália, França, Espanha, Holanda, Índia, Reino Unido, Suécia, Coreia do Sul, Austrália, Emirados Árabes Unidos e Vietnã, bem como por meio de uma rede mundial. de distribuidores e parceiros. A HMS emprega mais de 800 pessoas e reportou vendas de SEK 2,506 milhões em 2022. A HMS está listada na NASDAQ OMX em Estocolmo no segmento Large Cap e no setor de telecomunicações.