Red Lion Lança novos módulos de extensômetros e suportes de protocolo J1939 e CAN para a plataforma FlexEdge®

PLATAFORMA DE AUTOMAÇÃO FLEXEDGE® INTELLIGENT EDGE

A plataforma de automação FlexEdge® Intelligent Edge agora é escalonável com módulos Strain Gauge e sleds de protocolo J1939 e CAN

York, PA, EUA – 12 de fevereiro de 2024 - Red Lion® fabricante de tecnologias inovadoras que capacitam organizações industriais a acessar, conectar e visualizar seus dados, tem o prazer de anunciar o lançamento de novos módulos de extensômetros e sleds de protocolo J1939 e CAN projetados para aprimorar e dimensionar sua plataforma de automação de borda inteligente FlexEdge®.

Os novos módulos de extensômetros são facilmente instaláveis ​​e configuráveis ​​e vêm com opções de saída SSR e saída de relé. Ambos oferecem recursos PID de loop único para monitorar, medir e controlar equipamentos. Projetados para prosperar em ambientes adversos, os módulos aceitam sinais de células de carga, pressão e transdutores de ponte de torque. Com uma tensão de excitação de ponte estável de 5 VCC ou 10 VCC selecionável por software, cada módulo de extensômetro pode acionar até quatro pontes de 350 W. As entradas também podem ser selecionadas por software para entradas de baixo nível em ±20 mV, ±33 mV e ±200 mV em escala completa.

Juntamente com os novos recursos de extensômetros, Red Lion lançou dois trenós instaláveis ​​em campo, atendendo ao protocolo J1939 ou CAN. Fornecendo uma interface perfeita entre o equipamento industrial e o ambiente do controlador, os sleds de protocolo podem ser alimentados e configurados diretamente do controlador FlexEdge® DA50 ou DA70 usando Red Lion'S Crimson .

Os novos módulos tornam os dados críticos de desempenho mais fáceis de coletar, mais precisos e acionáveis ​​em tempo real. Isso permite que operadores de equipamentos e líderes empresariais obtenham mais valor dos dados industriais. A instalação e configuração fáceis de usar economizam tempo, aumentam o desempenho operacional, melhoram a eficiência da planta e minimizam o tempo de inatividade.

Para obter mais informações e especificações de modelo para os módulos Strain Gauge e os trenós de protocolo J1939 e CAN para uso com Red Lionplataforma FlexEdge, visite redlion.net/Flexedge. Para mais informações sobre Red Lion, Visite www.redlion.net.

© 2024 Red Lion Controls, Inc. Todos os direitos reservados. Red Lion, Red Lion logotipo, FlexEdge, Crimson, THE Industrial Data Company são marcas registradas da Red Lion Controls, Inc. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários.